Olho D'água do Borges/RN -

Decoração natalina começa a mudar visual da cidade de Olho D’água do Borges que ganha mais cores


Uma equipe da prefeitura municipal de Olho D’água do Borges desde segunda-feira deram início aos trabalhos de montagem da decoração natalina, afim de tornar a cidade mais bonita para as comemorações de fim de ano, os trabalhos já estão em fase de conclusão.

Apesar da crise financeira que o município enfrenta, a administração municipal planejou a decoração e iluminação natalina, que está mais concentrada na Praça Pedro Feliciano e contorno na saída de Caraúbas, e já estão ganhando novo visual, com a intenção de propor uma reflexão dos reais valores do Natal e motivar à população a uma maior compreensão do próximo e proporcionar o encanto às crianças, jovens e adultos neste período de festas de final de ano.

A época mais iluminada do ano está chegando. o Natal! Luzes se acendem para celebrar o nascimento do menino Jesus, o brilho e as luzes coloridas se espalham por todas as partes trazendo alegria e esperança de dias melhores.

Muitas são as histórias sobre a comemoração do Natal no dia 25 de dezembro. Elas datam de pelo menos 7 mil anos antes do nascimento de Jesus. São tão antigas quanto a civilização e tem um motivo bem prático: celebrar o solstício de inverno, a noite mais longa do ano no hemisfério norte, que acontece no final de dezembro. O Natal celebrado como nascimento de Jesus começou a ser celebrado três séculos depois de seu nascimento. 

Assecom/PMOD.


















0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179