Olho D'água do Borges/RN -

Confira quais cargos serão ofertados no concurso da Secretaria de Saúde do RN


O Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira, 01, o extrato de contrato referente a realização de concurso público para a Secretaria do Estado de Saúde Pública (Sesap). 

A seleção será realizada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ao todo, serão ofertadas 404 vagas para o quadro efetivo da secretaria. 

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Médico (176), Enfermeiro (60), Assistente Social (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Farmacêutico (1), Farmacêutico-químico (1), Fisioterapeuta (3), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Administrador (3), Contador (3), Terapeuta ocupacional (1), Técnico de Radiologia (1), Técnico de Enfermagem (155), Técnico de Biodiagnóstico (6). 

Conforme o documento, após a publicação do DOE, a previsão para resultado final do processo é 30 de maio de 2018 e terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do governo. 

Assinaram o documento no dia 9 de outubro, o secretário estadual de Saúde, George Antunes, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa e pela contratada, reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179