Olho D'água do Borges/RN -

Atleta Olhodaguense Charles Soares participou da 4ª maratona do Sol, em Natal e conquistou a 13º colocação


Aconteceu na tarde deste sábado (11), a quarta edição da Meia Maratona do Sol na cidade de Natal. Seis mil corredores de todos os estados do Brasil invadiram as ruas da cidade, mostrando mais uma vez que a capital potiguar tem vocação natural para a prática da corrida de rua. A largada foi dada pontualmente às 16h na Arena das Dunas e foi dividida em três categorias: 21km, 10Km e 5Km.

Na categoria 10Km para faixa etária de 60/64 anos, estava lá o atleta Olhodaguense, Charles Soares, participando pela primeira vez desta competição, e conseguiu a 13º colocação entre os mais de 1.500 atletas que competiram na sua faixa etária, fazendo o percurso em 59’48”. Michael Gabriel da Silva Trindade, natural do Recife (PE), foi o vencedor da categoria com o tempo de 32’08”. Na colocação geral, Charles ficou com o 412º lugar.

Charles Soares desde adolescente que é amante do esporte, e agora um grande maratonista do nosso município, já participou de várias maratonas na região. Ele informou ao blog  que vai intensificar a sua preparação física e  o próximo desafio será participar em 2018, da corrida de rua mais conhecida do mundo, a Corrida de São Silvestre em São Paulo.

Parabéns amigo Charles que Deus lhe abençoe, nós Olhodaguense, ficamos orgulhosos com essa conquista,  e que você nesta idade, sirva de exemplo para todos os jovens de Olho D’água do Borges, e fico torcendo par que dê  tudo certo e você possa está nos representando na São Silvestre do Próximo ano.


Certificado da participação de Charles Soares na 4ª Maratona do Sol

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179