Olho D'água do Borges/RN -

14 sinais de excesso de açúcar no sangue!


Muito de nós vamos associar a palavra diabetes com o termo "açúcar elevado no sangue", e com razão. A diabetes é uma doença muito grave, mas, antes mesmo de ocorrer um diagnóstico, o corpo irá mostrar sinais de que os níveis de açúcar no sangue estão elevados.
A glicose é o maior responsável quando os níveis de açúcar no sangue estão elevados, e nós a ingerimos através de alimentos que comemos. Esta substância é distribuída para todas as células do nosso corpo, e é um nutriente essencial quando ingerida em doses corretas. O problema é que, quando os níveis de glicose no corpo tornam-se demasiadamente altos durante um longo período, isso pode resultar em problemas de rins, vasos sanguíneos, nervos e lesões oculares.

Nos dias de hoje, muitas pessoas comem quantidades muito mais elevadas de alimentos processados ​​e artificiais. Esta variação negativa nos hábitos alimentares está conduzindo diretamente a uma incidência maior de pessoas com açúcar elevado no sangue em todo o mundo. Então, como você pode evitar que o mesmo aconteça com você? A primeira coisa a fazer é saber quais são os sinais que o corpo apresenta quando isso acontece, bem como a forma de identificá-los:

1. Urinar com frequência durante o dia e também durante à noite
2. Visão turva
3. Dificuldade de concentração
4. Boca seca
5. Impotência
6. Infecções recorrentes
7. Cicatrização lenta de cortes e feridas
8. Problemas de estômago
9. Fadiga constante ou cansaço extremo
10. Aumento da sede
11. Pele seca e coceira
12. Fome constante
13. Ganho de peso e excesso de gordura abdominal
14. Problemas nos nervos


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179