Olho D'água do Borges/RN -

Robinson participa do lançamento da Festa do Boi


O governador Robinson Faria participou ontem da apresentação da 55ª edição da Festa do Boi. O evento foi promovido pela Associação Norte-Rio-grandense de Criadores (Anorc) no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, e contou com a presença de produtores rurais e associações do setor agrícola, além de representantes das pastas do Estado ligadas ao setor.

“Estamos em meio a uma crise econômica, temos a seca que assola o povo nordestino há sete anos seguidos e nada disso nos limitou. Estamos enfrentando as  adversidades para fortalecer o homem do campo, fortalecer a agropecuária, fortalecer o agronegócio. 

Seguimos investindo, fomentando, injetando recursos, acreditando e valorizando o produtor rural do RN”, disse Robinson, destacando a Lei das Queijeiras, a carcinicultura e o trabalho em torno do acesso de crédito facilitado aos produtores.

“Vamos buscar mudar a lei de acesso ao crédito para que o pequeno produtor possa chegar à Festa do Boi, por exemplo, e poder aplicar os recursos no fortalecimento do seu trabalho”.

A Festa do Boi acontecerá entre 7 e 14 de outubro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179