Olho D'água do Borges/RN -

Quem está de parabéns hoje é a prefeita de Olho D'água do Borges, Maria Helena Leite que faz aniversário


A prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, é a aniversariante desta quarta-feira (27/09). Todos nós, desejamos que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria e prosperidade na sua vida, e que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem, e que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum.

Que Deus lhe conceda sabedoria e tranquilidade para resolver as demandas do dia a dia, principalmente aquelas voltadas ao interesse público, capazes de oferecer eficientes e acessíveis serviços para todos os habitantes de Olho D’água do Borges.

Muita saúde, amor, paz e prosperidade! São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa Olho D’água melhor para todos. Sua equipe de trabalho!

Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

Fonte: Assessoria de Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179