Olho D'água do Borges/RN -

Uber abre cadastro de motoristas para iniciar funcionamento em Mossoró


O aplicativo Uber aproveitará a movimentação do período junino para instalar seu serviço na maior cidade do Rio Grande do Norte.

O serviço que disponibiliza veículos para deslocamento a partir do uso de aplicativo em smartphone é disponibilizado em várias partes do mundo e recentemente começou a funcionar em Natal.

O link de cadastro para os motoristas interessados em trabalhar pelo sistema foi disponibilizado nesta quarta-feira no site https://www.uber.com/pt-BR/cities/mossoro.

A partir do cadastro, os motoristas que atenderem aos critérios poderão atuar no transporte de passageiros dentro da cidade. O site não diz quando o sistema passará a funcionar. Mas é possível que esteja disponível ainda no mês de junho.

“Como contratante independente em Mossoró, você tem a flexibilidade de acessar a plataforma quando você quiser, seja em tempo integral ou parcial. A Uber cuida de todos os detalhes para que você só precise se preocupar em dirigir no horário que mais convém a você”, destaca o texto de divulgação dos serviços aos motoristas mossoroenses.

A adoção do sistema tem gerado polêmica em várias partes do País. A disponibilização do serviço colocou em confronto motoristas de táxi convencional e os motoristas de Uber.

A expectativa se volta para a relação dos dois sistemas em Mossoró, cidade conhecida por uma difícil relação entre os sistemas de transporte público em funcionamento.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179