Olho D'água do Borges/RN -

Ex-vocalista de banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de trânsito


Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 16, resultou na morte da ex-vocalista da banda potiguar Cavaleiros do Forró, a cantora Eliza Clívia.  Eliza era passageira de um veículo de passeio atingindo por um ônibus em um cruzamento da cidade de Aracaju, Sergipe.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital sergipana. A cantora estava na cidade para um show que mobilizava ex-integrantes da Cavaleiros do Forró.

Os passageiros do veículo ficaram presos no veículo o que exigiu a ação do Corpo de Bombeiros. Além de Eliza, seu namorado, identificado como Sérgio Ramos, também veio a óbito no local. Outros integrantes da banda foram socorridos e levados ao Pronto Socorro de Sergipe.

A cantora chegou a participar de programas de TV em Aracaju para divulgar o show com os ex-companheiros da banda Cavaleiros do Forró, e era aguardada para entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte.

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, havia saído da banda Cavalo de Aço há pouco tempo para iniciar carreira solo. Ela tinha show agendado na cidade de Portalegre, no Rio Grande do Norte, onde integrava a programação do tradicional São João da cidade serrana.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179