Olho D'água do Borges/RN -

Caso deputado Dison Lisboa seja afastado do cargo, Amazan Silva terá que decidir se troca prefeitura pela assembleia.


Amazan Silva, poderá ocupar a vaga que será deixada por Raimundo Honório Lisboa (PSD), que foi eleito para Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e agora condenado pelo Ministério Público.

Depois que o Ministério Público do Rio Grande do Norte, por intermédio da Promotoria de Justiça de Goianinha, requereu ao Juízo de Direito da Vara Única daquela comarca que promova de imediato as providências necessárias para o início da execução provisória da pena imposta ao deputado estadual Rudson Raimundo Honório Lisboa (PSD), condenado a pena de cinco anos de reclusão, por apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio.

Procurado pelo Blog Seridó no Ar, a assessoria de imprensa de Amazan Silva, chegou a dizer que Amazan ainda não tinha sido comunicado oficialmente sobre algo sequer, para que o prefeito tome posse, mas que irá acompanhar o processo eleitoral de perto.

Suplente do partido, Amazan Silva, ainda também não se pronunciou sobre uma carta que chegará do TJRN que exalta em que o mesmo será convocado para assumir a vaga na Assembleia.

Fonte: Blog Seridó no Ar


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179