Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Maria Helena participa da XX Marcha dos Prefeitos a Brasília e aproveitou a oportunidade para buscar recursos para o município.

Prefeita Maria Helena e outros prefeitos do RN são recebidos pelo ministro Gilberto Kassab

A prefeita de Olho D’água do Borges está desde segunda–feira em Brasília participando da Programação da XX Marcha dos Prefeitos que se encerra hoje, 18 de Maio. O movimento tem como objetivo principal lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside. É sempre importante lembrar que a Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia pelo Ente Município, além de mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.



Aproveitando a visita à Capital Federal, na terça-feira(16), a prefeita Maria Helena, acompanhada da Professora Antônia de Morais Leite fizeram uma visita à sede do FNDE e do Ministério da Saúde para firmar parcerias importantes nas áreas de Saúde e Educação para nosso município.


Nesta quarta-feira(17/05), a prefeita Maria Helena e outros prefeitos do Rio Grande do Norte, através do deputado Fábio Farias(PDS/RN), foram recebidos pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, onde foi tratado assunto sobre um dos programas do Ministério, o Cidades Digitais.

Kassab apresentou aos gestores detalhes do projeto que visa modernizar os municípios brasileiros por meio da tecnologia. O Cidades Digitais, tem como principal objetivos, oferecer vários pontos de internet gratuita em áreas de grande circulação dos municípios, como praças, parques e rodoviárias. Os gestores ficaram de elaborar os projetos para apresentar no ministério.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179