Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Carlos Augusto solicita maior efetivo e Delegacia Móvel durante o Umarizal Fest


O deputado estadual Carlos Augusto recebeu, nesta quarta-feira (24), os vereadores da cidade de Umarizal, Gilmar Freitas, Maycon Nunes, Marcos de Antônio de Neo e Jatão da Rádio, para uma audiência com a secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Freitas.

Na reunião, o deputado Carlos Augusto solicitou a secretária reforço na segurança pública durante a realização do Umarizal Fest, carnaval fora de época que acontece na cidade, entre os dias 26 e 28 de maio. O evento reúne milhares de foliões de toda a região do Alto Oeste e até de outros estados.


Além de maior efetivo de policiais, a secretária garantiu ao deputado e aos vereadores que será feito um planejamento que contempla ações ostensivas e preventivas, inclusive com o ônibus da Delegacia Móvel durante todos os dias da festa.

“O Umarizal Fest, a exemplo de outros carnavais fora de época do nosso interior, recebe visitantes de praticamente todo o Rio Grande do Norte e de outros estado. O evento movimenta a população e a economia da cidade”, afirmou o deputado Carlos Augusto.

Fonte: Folha Regional


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179