Olho D'água do Borges/RN -

Zenaide Maia declara que vai deixar o PR do seu irmão João Maia que fez ela deputada federal


Circula na midia a notícia que a deputada federal Zenaide Maia, irmã do ex-deputado João Maia, que jamais tinha disputado uma eleição, mas foi eleita com o prestígio do irmão, vai sair do PR .

Comenta-se que a deputada Zenaide resolveu fazer voo solo. Casada com o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, Zenaide pretende disputar à reeleição concorrendo com o próprio irmão.

João Maia é o presidente do Diretório Regional do PR no RN e foi quem estruturou todo partido no Estado, ele abriu vaga para Zenaide ser candidata em 2014 quando foi candidato a vice-governador.

Política tem dessas coisas..
João Maia é uma das melhores figuras do RN, foi um excelente deputado federal, sua volta para Câmara dos Deputados será muito importante para o RN pelo prestígio e boa articulação que sempre teve em Brasília para trazer recursos  para o RN.

A viabilização dos recursos para duplicação da Reta da Tabajara foi uma das últimas ações dele como deputado federal.

Em entrevista concedida entrevista ao programa Meio-Dia Mossoró da Rádio TCM 95 FM, ela comentou a respeito da relação com o irmão, o ex-deputado federal João Maia. “João com certeza não concorda por eu discordar do partido, mas quando ele me procura eu digo: ‘tem um partido maior, o povo’”, relatou.

Com essa declaração da deputada ficou claro que ela não vai procurar João Maia, ela que vai esperar ele procurar para dizer que pulou fora.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179