Olho D'água do Borges/RN -

Municipio de Olho D’água do Borges realizou ontem o dia D contra o mosquito Aeds Aegypti



A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges através da Secretaria de Saúde promoveu em parceria com as demais Secretarias e Agentes de Saúde a realização do Dia D contra o Aeds Aegypti. Foi um dia de conscientização para todos os munícipes, através de carros de som, cartazes e distribuição de folhetos informativos fazendo um alerta a todo população para que fiquem cientes da importância de não deixar água parada em recipientes que sirvam de focos para as larvas do mosquito. 

Na praça Francisco Sales Júnior, houve palestras com representantes da Saúde do município, apresentação de peças teatrais e paródias criadas e encenadas por crianças das Igrejas Evangélicas do nosso município.
  

No uso da palavra a prefeita a falou da  vontade desde o primeiro dia de mandato em manter a cidade limpa e organizada. “Nossos conterrâneos sabem como encontramos o município, tomado pelo lixo. Fizemos um grande esforço e dentro de poucos dias colocamos nossa equipe em campo e desde então não paramos o nosso trabalho para deixar a cidade limpa e organizada, minha preocupação além da limpeza, é também com esse mosquito que vem transmitindo várias doenças, como Zika, Dengue e Chikungunya".. 


Ela também frisou a importância da colaboração e conscientização da população para ficar alerta e não vacilar, para que não sejamos vítimas do mosquito. Vamos fazer nossa parte, manter os nossos muros e quintais limpos, pedir aos vizinhos para que façam o mesmo com os seus, não deixar água parada em recipientes, e assim venceremos essa luta!

A cidade é nossa! A cidade é de Todos! Olho D'Água sem Aeds Aegypti






 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179