Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria garante pagamento do 13º aos servidores


O governador Robinson Faria garantiu que o 13º salário dos servidores estaduais será pago, sem confirmar, no entanto, a data em que os recursos serão disponibilizados. O anúncio foi feito por meio da página pessoal do chefe do Executivo no Facebook. 

De acordo com a legislação, o Governo tem até o dia 20 de dezembro para quitar o pagamento do 13º. Robinson também afirmou nas redes sociais que a divulgação das datas do pagamento dos salários referentes ao mês de novembro será feita na próxima terça­-feira. 

“Estamos aguardando algumas definições para fechar o calendário. Fiquem tranquilos que o décimo terceiro salário irá ser pago”, finalizou o governador. 

No último dia 11, a Secretaria de Estado de Planejamento e Finanças (Seplan) informou que Governo do Rio Grande do Norte não tinha recursos para pagar o 13º salário dos servidores públicos estaduais este ano. 

"Em face da crise econômica, o governo tem encontrado dificuldades para pagar o funcionalismo em dia e tem trabalhado para buscar os recursos necessários para pagar o 13º salário", explicou a Seplan na época.

Fonte: Mossoro Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179