Olho D'água do Borges/RN -

Juiz da 39ª Zona Eleitoral – Umarizal, marca data da diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos de Umarizal e Olho D’água do Borges



O Juiz Eleitoral da Comarca de Umarizal, Dr. Arthur Bernardo Maia do Nascimento, titular da 39ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Umarizal e Olho D’água do Borges, marcou a diplomação para os eleitos para o mandato de prefeito e vereador do quadriênio (2017-2020).

A solenidade acontecerá no dia 12 de dezembro, às 15 horas, na Câmara Municipal de Umarizal, localizada à Rua Jocelyn Vilar, 395, centro, Umarizal/RN.

Com a diplomação, os eleitos estarão aptos a assumir os mandatos a partir do dia 1º de janeiro de 2017.



Confira o Edital abaixo:

EDITAL Nº 78/2016 39ª ZE 
O Doutor Arthur Bernardo Maia do Nascimento, Juiz Eleitoral desta 39ª Zona Eleitoral - Umarizal, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais,etc 

FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele tiveram conhecimento, que a CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS e até o 3º SUPLENTE de Olho D'água do Borges será realizada em 12 de dezembro de 2016, às 15 horas, na Câmara Municipal de Umarizal, localizada à Rua Jocelyn Vilar, 395 – centro, Umarizal/RN e a CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS e até o 3º SUPLENTE de Umarizal será realizada no mesmo local às 17 horas. 

Para tanto, ficam os candidatos proclamados como eleitos e suplentes, NOTIFICADOS, sob pena de não receberem diploma, para que apresentem no Cartório Eleitoral da 39ª Zona Eleitoral, situado à Rua Pedro Abílio, 271, esquina com Rua Pedro Amorim, até o dia 09 de dezembro de 2016, prova de estarem quite com o Serviço Militar, ficando dispensadas dessa apresentação as mulheres eleitas. 

E, para que ninguém possa alegar ignorância, mandou que expedisse o presente Edital, que será afixado no mural da 39ª Zona Eleitoral, bem como publicado no no Diário da Justiça Eletrônico. 

Dado e passado nesta cidade de Umarizal(RN), aos seis (06) dias de dezembro de 2016. Eu,________ Álvaro José Muricy Teixeira Cabral, chefe do cartório eleitoral desta 39ª Zona Eleitoral, o digitei e firmei, o qual vai também assinado pelo MM. Juiz Eleitoral. 

Arthur Bernardo Maia do Nascimento 
Juiz Eleitoral

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179