Olho D'água do Borges/RN -

Emater abre vagas de nível médio e superior em Natal e no interior


O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (a Emater) vai selecionar 143 profissionais técnicos de nível médio e superior para atuarem como bolsistas em projetos de pesquisa e extensão rural na capital e no interior potiguar.

As inscrições para o processo seletivo foram abertas neste domingo (25) e seguem até 1º de janeiro. Clique aqui para ver o edital.

As vagas de nível médio são para auxiliar administrativo, técnico agrícola (agropecuária ou agroecologia) e técnico em informática.

As de nível superior, para bacharel em Direito, administrador, arquiteto, assistente social, biblioteconomista, contador, educador físico, médico veterinário, engenheiro civil, engenheiro de pesca, nutricionista, publicitário, jornalista, secretariado executivo, analista de sistema e estatístico.

O valor da bolsa para os cargos de nível médio é de R$ 1.000 por mês. Para os de nível superior, de R$ 2.000. A bolsa tem duração de dois anos e começa em 6 de fevereiro. Para serem selecionados, os bolsistas não podem ter vínculo empregatício.

As inscrições podem ser feitas apenas pela internet, no site selecao.emater.rn.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por análise de currículo e entrevista. Só serão convocados para entrevista aqueles cujos currículos atenderem aos requisitos previstos no edital. O dia e o horário da entrevista serão divulgados no site da seleção, na área do candidato.

Segundo a Emater, o resultado final da seleção deve ser divulgado em 2 de fevereiro de 2017 pelo Diário Oficial do RN e pelos sites da Emater e da Funcitern.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179