Olho D'água do Borges/RN -

Bancos fecham dia 30 de dezembro e reabrem em 2 de janeiro

Hoje 29/12 (quinta-feira), será o último dia útil do ano para o setor bancário.  As agências bancárias irão abrir normalmente para atendimento ao público, possibilitando a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. 

No dia 30 de dezembro, as instituições financeiras não abrem para atendimento ao público.


Pagamento de contas – As contas de consumo (água, luz, telefone, etc), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagas no primeiro dia útil seguinte aos feriados (02/01/2017), sem a incidência de multa por atraso. Os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais estaduais e municipais).

O público pode utilizar caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias. Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.

No caso de boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão fazer o agendamento pelos canais eletrônicos ou pagá-los por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179