Olho D'água do Borges/RN -

Escolha de vice de Carlos Eduardo pode terminar em rompimento do PMDB com o prefeito


A escolha de vice do PMDB para a chapa de reeleição do prefeito Carlos Eduardo (PDT) pode provocar uma reviravolta no cenário de sucessão em Natal.O PMDB tem 4 nomes para escolher e indicar a Carlos Eduardo: os deputados Hermano Morais e Álvaro Dias, o ex-secretário de Turismo, Fred Queiroz e o presidente afastado da Fecomercio, Marcelo Queiroz.

O PMDB tem dito e reiterou na última reunião que vai escolher, entre seus filiados, um nome de consenso a oferecer ao prefeito…e é aí que está o nó.

Carlos tem dito a seus aliados que a escolha será dele, porque mesmo que o PMDB indique, a última palavra será a dele. Como tem 4, se não gostar do indicado, vai pedir para trocar.


O PMDB não tem achado a menor graça deixar na mão do prefeito Carlos Eduardo a escolha que, pela aliança badalada, seria do PMDB.

Pois nas conversas muito fechadas entre as lideranças, já é visto como certo e até deliberado: caso haja veto de Carlos Eduardo à indicação do PMDB, o partido poderá reavaliar a aliança com o prefeito e lançar candidatura própria.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179