Olho D'água do Borges/RN -

Novo titular da Sejuc quer ‘aniquilar’ facções dos presídios do RN


O novo titular da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), foi outro que tomou posse na manhã desta sexta-feira (13). Wallber Virgolino da Silva Ferreira chega em um momento em que os presídios do Rio Grande do Norte parecem ‘entregues ao presos’, com mais de 200 fugas registradas apenas este ano.

Ciente da situação, Wallber afirmou que já sabe onde tem que agir para solucionar o problema. “Quando existe uma fuga, a ordem vem de dentro do presídio. O PCC em São Paulo não recebeu a atenção devida e hoje se tornou o que é. Com transparência, vamos punir as lideranças. Quando existe uma crise dessas, alguém determina e vamos punir quem determinou”.

Virgolino ainda disse que o momento é de união dos setores da sociedade, inclusive com o Judiciário e Ministério Público. Segundo ele, somente assim a situação do sistema prisional será resolvida.

“Vamos através da união procurar incisivamente aniquilar qualquer tipo de facção dentro dos presídios. Com muito respeito, altivez, responsabilidade e respeitando as Leis. Não vamos adotar ações para nos igualar aos apenados”.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179