Olho D'água do Borges/RN -

Bancos fecham dia 31 de dezembro e reabrem dia 4 de janeiro

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias ficarão fechadas para atendimento ao público no dia 31 de dezembro. O trabalhos será interno para o fechamento de balanço do ano. O expediente normal será retomado na segunda-feira, 4 de janeiro de 2016.

No dia 30 de dezembro, último dia útil do ano, as agências prestarão serviço ao público normalmente, realizando todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes.

A Federação reforça que as contas de água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados (28 de dezembro e 4 de janeiro de 2016), sem a incidência de multa por atraso.

Os potiguares podem utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados para realizar operações bancárias. Além disso, as contas com códigos de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.

Outra opção é o agendamento dos pagamentos das contas de consumo nos bancos. Já em relação aos boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Fonte: Portal no Ar


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179