Olho D'água do Borges/RN -

Chantagem? Ministério Público do RN acusou o presidente da Assembleia e deseja que deputados aumente sua receita

A dentada de alma que o Ministério Público pretende dar 
no cidadão potiguar propõe que os deputados aumentem
 em até 1.500% seus recolhimentos nos emolumentos 
das ações judiciais. 
Depois da nossa Assembleia Legislativa assegurar e aumentar o Auxilio Moradia dos  membros do nosso guloso Ministério Publico, tomei conhecimento que tramita sorrateiramente pelas Comissões da Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei de iniciativa do Ministério Público do RN, que estaria propondo aos deputado estaduais aumentarem os emolumentos provenientes de ações judiciais, em alguns casos em até 1.500%, para financiar o Fundo de Reaparelhamento do Ministério Público.
O Ministério Público do RN é o mais caro do Nordeste, seus membros não querem saber se estão faltando recursos para saúde, educação ou segurança. eles querem arranjar mais um jeitinho de tirar mais dinheiro  do contribuinte.

Imagine, que segundo uma fonte do soldado Vasco, um emolumento que hoje custa R$ 200,00, o Ministério Público está querendo que os deputados aprovem um aumento do emolumento para algo em torno de R$ 3.000,00. Isto talvez possa explicar a reabertura das investigações da Operação Sinal Fechado que emparedou o Poder Legislativo do RN. 

Infelizmente dá margem para imaginar que o Ministério Publico ao denunciar o presidente da Assembléia, deputado, Ezequiel Ferreira de Souza, estaria fazendo uma chantagem para aprovar este Projeto de Lei, absurdo, descabido, inoportuno e gatuno que sangrará mais o bolso do cidadão potiguar.

Não acredito que os deputados estaduais aprovem este projeto de lei que aumenta e cria novas custos para o cidadão potiguar, não acredito que os deputados estejam acuados diante de possíveis chantagens do Ministério Publico. Eu sempre disse que o Ministério Público tem como tática, emparedar os três poderes para conseguir negociar vantagens, que sempre são pagas pelo povo.

Eles tem um salário acima da média nacional, verba paletó (PAE), verba alimentação, auxilio moradia, diárias, e ajuda combustível. Enquanto isto, falta tinta nas impressoras do ITEP e material de expediente nas Delegacias de Polícia.

Determinei que o soldado, Vasco investigue toda tramitação do Projeto de Lei, já mandei ele pedir uma cópia e darei os nomes dos deputados que nas comissões ou no plenário votem favoráveis ao aumento.

Não tenho medo desse povo do MPRN, sei que vou morrer igual a Tiradentes, ou seja, esquartejado e pendurado num poste defronte a Praça das Flores.


Fonte: Blog do Primo 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179