Olho D'água do Borges/RN -

Cadastro de ambulantes será de 6 a 8 de março


A Prefeitura de Mossoró definiu as datas de cadastramento dos camelôs que atuam no Centro. Os ambulantes serão deslocados para centros comerciais populares com o objetivo de desocupação de calçadas de 16 ruas. A recomendação é do Ministério Público.

O processo de fichamento dos interessados ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de março, no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, sob as coordenações das secretarias municipais do Desenvolvimento Social e Juventude e Transparência e Relações Interinstitucionais.

De acordo com o cronograma, no dia 6, das 8h às 12h, os camelôs que pretendem garantir espaço no centro comercial popular devem comparecer ao Centro Administrativo para retirar a ficha de atendimento. Já nos dias 7 e 8, das 8h às 16h, devem retornar ao mesmo local para efetuar o cadastramento com o preenchimento de um questionário de identificação.

É necessário que cada comerciante esteja portando as cópias de alguns documentos, como carteira de identidade, CPF, certidão de casamento e registro negativo de antecedentes criminais.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179