Olho D'água do Borges/RN -

Vereadores oposicionistas de Olho D'água do Borges jamais pediram à Justiça ou ao MP para demitir servidores. Isso é incitação do prefeito cassado e da prefeita interina.

Há boatos pelos quatro cantos desta cidade que o prefeito cassado Breno Queiroga e a prefeita interina Célia Queiroga estão se articulando e demitindo servidores temporários e cancelando bolsas usando a justificativa que é por culpa dos vereadores oposicionistas. Portanto, isso é incitação, calúnia, injúria e difamação e, sobretudo mentira que cometem  contra a oposição, afirmam os edis.

Primeiro: Os vereadores da oposição jamais pediram demissão de servidores na Justiça e sequer no MP. Pediram sim, a realização de Concurso Público;

Segundo: Se alguns funcionarias estão sendo demitidos, é porque essas pessoas nunca foram funcionários de verdade, tais contrações ocorreram no período da campanha eleitoral com o intuito de captar os votos destas pessoas que hoje estão sendo demitidas. É por isso que os vereadores da oposição tanto lutam pelo Concurso Público, para que o servidor tenha estabilidade no emprego.

Terceiro: Agindo assim, fica provado que o prefeito cassado e prefeita interina estão incitando o povo contra a oposição;

Quarto: Se os funcionários demitidos estão revoltado, primeiro, deve ser com si próprio que se deixaram enganar com a promessa fácil de emprego, e depois, com as pessoas que estão demitindo-os, e não, com os vereadores da oposição, que sempre lutaram e lutam contra essa pratica ilegal..... É uma questão de bom senso!!!!

Reavivando a memoria: No período que estava ocorrendo essas contrações, o blog chamou a atenção para estas pessoas, em 29 de abril de 2012. (VEJA AQUI), afirmando que elas estavam caindo no conto do vigário, não deram ouvidos... pelo contrario, zombaram do blog..... Está ai o fato consumado, do jeitinho que relatei.

Por tanto, é bom que essas pessoas façam uma reflexão antes de agir, pois está bem claro quem são os responsáveis por tais demissões. A justiça, o Ministério Público e as Policias Cível, Militar e Federal, já foram oficializadas desta situação e qualquer agressão cometida , seja por instigantes ou instigados, à vida dos membros da oposição deste município serão penalizados na forma da lei.

Ninguém é desinformado o suficiente, para acreditar e se submeter a tamanha indução.

Fonte: Blog do Professor Escolástico com adaptações deste blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179