Olho D'água do Borges/RN -

O casal Flavio e Edgenilza Tavares receberam amigos em sua casa na abertura da festa da padroeira

Eu, Flavio da Farmacia e o Verador compadre Escolástico
Dando uma passadinha ontem a noite na praça da igreja, onde acontecia a abertura da festa da padroeira do nosso município, me deparei  com o casal Flavio e Edgenilza Tavares que estavam na calçada de sua casa  na companhia do  vereador Escolástico e sua esposa Welitania, a convite dos amigos, ficamos até o final da festa tomando uma cervejinha e batendo um papo legal.

Uma das grandes reclamações das pessoas que passavam por onde estávamos a procura de local para fazer suas necessidade fisiológicas era a falta da instalação de banheiros químicos por parte da comissão organizadora da festa, e inclusive algumas pessoas pediram para que divulgássemos no blog, para chamar a atenção da comissão, no sentido da correção dessa falha. Quem sabe que a falta dos banheiros químicos não tenha sido por esquecimento da comissão. Fica aqui o nosso registro.

E por falar em esquecimento, ontem pela manha, na abertura dos festejos da festa da padroeira, aconteceu uma caminhada pelas ruas da cidade e por incrível que pareça, esqueceram  de levar a imagem de Nossa Senhora da Conceição. Só depois de um determinado percurso,  perceberam a ausência da imagem e voltaram para pegá-la. Este fato tem dado o que falar nas rodas de conversas pela cidade, inclusive, esta informação nos foi dada na casa de Flavio, por uma pessoa bastante ligada a Igreja Católica.

Será que as pessoas neste momento, estavam realmente com o pensamento focado na festa de Nossa Senhora da Conceição? 
Ou estavam com as mentes voltadas para outros fatos?. No mínimo é estranho!!! 


Welitania, a aniversariante de hoje, Edgenilza Tavares e Leide

Edgenilza e Flavio


Edgenilza, Flavio, Eu e o casal amigo, Escolástico e Welitania

Edgenilza, Leide, Chico de Dadá e Welitania

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179