Olho D'água do Borges/RN -

Aqui é questão pessoal:valendo o que publicou Diógenes Dantas, Garibaldi Alves só votará em quem trabalhar pra ele

Se for verdade o que o jornalista Diógenes Dantas publicou no seu blog, a declaração do senador/ministro Garibaldi Filho sobre a possibilidade dela apoiar Wilma para o senado ou governo, demostra que a politica do RN ainda continua fulanizada e os caciques só pensam no futuro deles..

Segundo o jornalista, Garibaldi Alves teria dito numa recente reunião familiar: “ Eu não tenho a mínima condição de pedir voto para Wilma. Eu não vou votar numa pessoa que vai passar oito anos (no Senado) trabalhando contra mim.”

Isso demostra que o senador/ministro não votará em Wilma apenas pelo motivo dela ” passar oito anos trabalhando contra ele.”..

Se Wilma afirmasse que iria passar os oito anos trabalhando politicamente para Garibaldi Alves no senado, talvez ele votaria nela para governadora ou senadora..

Não interessa ao senador Garibaldi Alves levar em consideração o trabalho que porventura a ex-governadora poderia desenvolver  pelo RN.. Aqui não se discute projetos ou estratégia para unir forças politica em favor do nosso povo..  aqui vale a questão pessoal.

Assim, tiro a conclusão que Garibaldi só votará num candidato que em vez de trabalhar para o Estado, trabalhe só pra ele..

Como conheço bem os dois, não votarei nem em Wilma e muito menos em Garibaldi para nada, eles são os maiores exemplos da velha politica e do atraso..


Fonte: Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179