Olho D'água do Borges/RN -

Os Alves já começaram a empurrar a candidatura do bambino Waltinho Alves pra governador


As várias pessoas com quem tenho falado sobre a sucessão de 2014 tem mostrado repugnância à tentativa da família Alves em querer apresentar um projeto familiar para tentar eleger o filho de Garibaldi, o deputado Waltinho governador..

A repulsa aumenta quando Garibaldi  Alves e Henrique Alves admitem até um acordão com Wilma para fazer dobradinha como candidata a senadora..

Comenta-se que como Garibaldi Filho fez em 2006, quando negociou a indicação de seu pai Garibaldi Alves como suplente de Rosalba para ser beneficiado com a eleição dela pra governadora em 2010, como aconteceu, já falam até que os Alves vão exigir que Ana Catarina Alves seja a suplente de Wilma..

Garibaldi Filho não votou em Rosalba pensando no futuro do RN, votou pensando em seu pai, Garibaldi Alves, que assumiu o senado com a eleição de Rosalba para governadora na condição de primeiro suplente de senador.. Alves só pensa em Alves..

“É incrível a cara de pau dos Alves em tentar viabilizar um projeto meramente familiar, candidatando Waltinho, que não tem a menor experiencia administrativa para governar um Estado falido e combalido cheio de mazelas.” me disse um médico que prefere ficar no anonimato..

Segundo o marqueteiro seridoense Mané Garrote, a estratégia dos Alves é comprar manchetes de jornais encorpando a candidatura do bambino Waltinho pra governador..
Vamos aguardar..


Fonte: Blog do Prino 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179