Olho D'água do Borges/RN -

Polícia Civil resgata Porcino Segundo em Pitangui

A Polícia Civil, em uma operação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu resgatar há pouco, na praia de Pitangui, Litoral Norte, Porcino Segundo, o “Popó”, filho de um dos maiores empresário de Mossoró. Ele havia sido sequestrado durante a vaquejada de Ceará-Mirim, há 37 dias.

Naquele dia, Popó repousava, junto com um tratador de cavalos em um caminhão, quando foram surpreendido por três homens armados. Eles foram trazido no sentido Natal e o tratador de cavalos solto próximo ao município de Santa Maria.

Há 20 dias, familiares negociavam com os sequestradores e hoje, ao reagir a ação dos policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), o único sequestrador que estava no cativeiro com o jovem acabou morto; outros três integrantes da quadrilha foram presos em Parnamirim.

A delegada titular da Deicor e coordenadora da operação, Sheila Freitas, resumiu o desfecho do sequestro em uma única frase: “quando a gente confia em Deus tudo dá certo”.

Em viagem a São Paulo, a cúpula de Segurança Pública do Estado, também festejou o desfecho do sequestro. “Sempre confiei no trabalho dos nossos policiais civis, agradeço também a colaboração da Polícia Militar na ação de hoje, mas lamento constatar que o líder dessa quadrilha era o filho de um coronel aposentado da PM do Ceará”, disse o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, que acompanha o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, e o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo em um encontro sobre segurança na capital paulista.

Fonte: Nominuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179