Olho D'água do Borges/RN -

Deputado João Maia confirma presença neste domingo no grande comício de Antonimar


Ontem a noite recebemos a confirmação da presença do  presidente estadual do PR e deputado federal João Maia na grande passeata e comício da coligação Juntos Para Mudar, neste domingo, que tem como candidato a prefeito Antonimar Amorim e vice-prefeito Abel Neto. A expectativa na cidade é grande, dezenas de famílias  que eram eleitores do PMDB já confirmaram sua presença nesta grande festa popular.

Em suas andanças pelas ruas da cidade, o candidato Antonimar  tem recebido diariamente novas adesões  e o carinho do povo, inclusive no conjunto Alfredo Xavier, de onde sairemos em passeata, a pedido dos moradores daquela localidade. É visível o crescimento do nome de Antonimar em todos os cantos do municipio,  o povo está com o sentimento de mudança.

A saída do conjunto Alfredo Xavier está previsto para às 18:30, pois além de Olho D’água, seu primeiro compromissos da noite, o deputado João Maia ainda participará de comícios em Antonio Martins e Marcelino vieira. O deputado João Maia me disse por telefone: "Gilberto eu não posso de forma alguma, deixar de participar do primeiro comicio de Antonimar, pois estive sabado passado em Umarizal, e fiquei sabendo  de que ele é quem vai ganhar a eleição em Olho D'água, preciso levar meu apoio a Antonimar e esse povo sofrido de Olho D'água do Borges". Disse o deputado.

Portanto, vista-se de vermelho e venha participar ao lado de Antonimar, Abel Neto, Dr. Abel Filho, deputado federal João Maia e os candidatos a vereadores da coligação desta grande festa.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179