Olho D'água do Borges/RN -

Estado delibera novas ações para a Campanha Salarial


No último dia 12, os Trabalhadores em Educação do Estado deliberaram novas ações da campanha salarial deste ano. Uma das decisões será a paralisação das atividades por um dia, junto ao Fórum dos Servidores e visa reforçar a luta pelo cumprimento do Plano de Carreira dos Funcionários. A data ainda será definida.

Também foi deliberada a busca por uma audiência com o Secretário da Administração para reivindicar o pagamento dos 22,22% aos aposentados e pensionistas em parcela única neste mês de Abril; e a solicitação de audiência com a Secretária Betânia Ramalho para agilizar a execução dos compromissos assumidos pelas SEEC junto ao Sinte. O documento foi enviado pela secretária em março deste ano.

Além disso, o Sinte publicará uma nota de repúdio em jornal de circulação estadual pela conduta corrupta dos Desembargadores envolvidos no escândalo dos precatórios; buscará a documentação sobre o pregão da Merenda Escolar; incluirá na pauta a discussão do modelo de planilha; organizará uma reunião com os diretores de escola sobre a jornada de trabalho do professor e o 1/3 de hora atividade. Ainda serão solicitados aos gestores que eles recebam os requerimentos de pedidos das licenças-prêmio e não intimidem os profissionais que requisitarem este direito. A assembleia também decidiu que não iniciará o ano letivo se o quadro de professores e funcionários na escola não estiver completo.

Fonte: Sinte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179