Olho D'água do Borges/RN -

Dona de casa devolve cartão do Bolsa Família em Janduís

Maria da Conceição Alves Monteiro ou "Ceição de Cazumbé", como é mais conhecida, fez o que muitos brasileiros deveriam fazer. Ela conseguiu aumentar sua renda familiar e dirigiu-se, ontem, à sede da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social da cidade de Janduís, e pediu desligamento do Programa Bolsa Família.

Ceição de Cazumbé contou aos servidores da Prefeitura de Janduís que deu entrada no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) para receber o Benefício Continuado. Este benefício foi aprovado pelo INSS e ela já está recebendo. Como não se sentia bem em receber o benefício destinado às pessoas abaixo da linha de pobreza, pediu desligamento.

"Vim até aqui para dizer que não preciso mais do Bolsa Família, porque agora sou aposentada e vim entregar meu cartão para que outras pessoas, que não tenham esse benefício venham a receber. Estou dando vez a alguém que hoje precisa mais do que eu", afirmou a aposentada Caição de Cazumbé aos servidores da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179