Olho D'água do Borges/RN -

Cláudia Regina tem 70% de chances de ser a candidata

O grupo governista deu o ponta-pé inicial na articulação para as eleições deste ano. A reunião ocorrida na quarta-feira começou a deixar o quadro mais claro. 

O nome governista hoje caminha para ser o da vereadora Cláudia Regina (DEM). Diria que ela hoje tem 70% de chances de ser escolhida pelo partido da prefeita Fafá Rosado e da governadora Rosalba Ciarlini. Digo 70% porque não descarto os demais nomes postos, mas é fato que diante das últimas declarações do vereador Chico da Prefeitura de que poderá abandonar o partido caso não seja o escolhido, em nada o ajudam. Aliás, só o fazem perder terreno, entendo. Ao contrário de Chico, Cláudia, que já foi vítima de todo tipo de fofoca, picuinha e outras bobagens por parte até de aliados, sempre se manteve firme em torno do projeto do DEM, sendo ou não candidata.

Hoje, a candidatura de Cláudia Regina é a mais natural dentro do Democratas. Ela tem apoio popular, aparece bem nas pesquisas desde 2008, quando foi a vereadora mais votada e é nome bem quisto dentro do grupo da prefeita Fafá Rosado. Aliás, diria até que se dependesse somente de Fafá, o nome já estaria escolhido. Por outro lado, ela tem um grande empecilho, que é o desejo de Rosalba de tentar colocar no lugar que um dia foi seu a irmã, Ruth Ciarlini

Fonte: Pedro Carlos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179