Olho D'água do Borges/RN -

Anvisa proíbe venda de lote de marca açucar cristal estrela

 A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) proibiu nesta última quinta-feira (19), a comercialização por 90 dias do Lote 12 do açúcar cristal especial da marca Estrela, com data de fabricação de 13 de maio de 2011 e validade até 13 de maio de 2013, produzido pela empresa LDC Bioenergia S.A., na filial Usina Passa Tempo, em Mato Grosso do Sul. Segundo comerciantes de Mossoró, esse produto é topo na preferência dos clientes da cidade. 

O produto foi submetido ao controle de fiscalização sanitária, feita pelo Instituto Octávio Magalhães da Fundação Ezequiel Dias. Segundo os resultados, o produto continha fragmentos metálicos de diversos tamanhos. A Anvisa considerou que o produto representa risco à saúde do consumidor, por isso foi retirado de circulação.

O comerciante Jair Queiroz ficou preocupado ao saber da notícia. "Fiquei assustado quando fiquei sabendo, porque essa marca é um das grandes preferências dos consumidores. Esse produto é vendido em todo o Brasil. Agora tenho que fiscalizar todo a minha mercadoria tanto as que estão nas prateleiras, como no estoque, para ver se tem produto do Lote que foi proibido.

Isso é ruim para a imagem da marca no mercado. Caso alguém cliente tenha comprado uma unidade desse produto, ele tem o direito de nos procurar, e enviaremos à reclamação a marca" informou Queiroz.

Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179