Olho D'água do Borges/RN -

Jornalista e crítico musical sobre o forrozeiro João Gomes: “Dono de uma voz horrível”

 

O jornalista e crítico musical Regis Tadeu disparou diversas críticas contra um dos maiores sucessos do Brasil na atualidade: o petrolinense João Gomes. Em seu canal do Youtube, o instrumentista inicia seu vídeo afirmando que “João Gomes tem uma das vozes mais horríveis de todos os tempos, com umas músicas, simplesmente, pavorosas“.

“O dia inteiro eu sou bombardeado com notícias de um tal de João Gomes que, segundo a imprensa popularesca, é o mais recente fenômeno da música brasileiro. Um negócio simplesmente inacreditável, ainda mais, sendo, o garoto, dono de uma voz horrível e cantando músicas ainda mais pavorosas“, disse antes de fazer a propaganda de sua loja de roupas e seu canal.

Regis segue sua crítica atingindo também o estilo musical do “piseiro”, que tem dominado as paradas musicais do país, chamando de “porcaria”. “Faz sentido a voz dele com essa porcaria de piseiro”, disse o jornalista. “O João Gomes eu tenho a sensação que canta em um dialeto com uma mistura de húngaro com marciano”.

Crítica às vaquejadas

O instrumentalista chega, em determinado momento, a flertar com uma crítica à cultura da vaquejada. “O João vem de uma cidade no interior de Pernambuco, chamada Serrita, que deve ter 20 mil habitantes e é uma cidade que vive do turismo da vaquejada que, inclusive, é uma festa tradicional nordestina. Eu não sei, eu não gosto dessas coisas que envolvam animais, que eu fico sempre com a sensação de que esses animais são maltratados“.

Fonte: Blog do FM 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179