O candidato ao Governo do RN pelo Solidariedade, Fábio Dantas, recebeu nesta sexta (05) o apoio de sete vereadores da capital. Nina Souza, Chagas Catarino, Aroldo Alves, Ériko Jacome, Nivaldo Bacural, Anderson Lopes e Preto Aquino, além do suplente de vereador Dickson Nasser, estiveram reunidos com Fábio Dantas e Ivan Júnior para a declaração coletiva de que estão juntos nesse projeto de mudanças para o RN. 

“Natal precisa de atenção e os representantes públicos dos natalenses querem um governo arrojado e atuante, que contribua efetivamente para fazer nossa capital potiguar pujante, com serviços públicos de qualidade e obras estruturantes do Governo do Estado, que melhorem nossa economia e a qualidade de vida do nosso povo”, destacou Fábio.

Ao lado do vice, Ivan Júnior, Fábio Dantas ainda ressaltou que têm, além da intenção, a plena capacidade para promover os avanços e o desenvolvimento tão esperados para o RN.

“Hoje estamos recebendo apoio de 7 vereadores de Natal e logo mais anunciaremos outros que chegam para contribuir com a vitória do projeto que contempla o Estado do Rio Grande do Norte e uma Natal desenvolvidos! Vamos juntos na certeza de que vamos fazer história!”, finalizou.