Olho D'água do Borges/RN -

Fabio Dantas recebe apoio de grupo oposicionista de Macaíba

 

O candidato a governador Fabio Dantas (SD), recebeu na tarde desta quinta-feira (11), o apoio do grupo político oposicionista de Macaíba, formado por Vinicius Filho, o ex-vereador Dr. Antônio, Vinicius, o vereador Igor Targino, a vereadora Ana Catarina, Zezinho da saúde, Zizo Mangabeira, Gisele e o suplente de vereador Ivanildo de Cajazeiras.

O grupo de oposição acredita que Fábio Dantas poderá modernizar o Governo do RN e apresentar ao povo de Macaíba ações efetivas no sentido de valorizar os potenciais da cidade e o povo que atualmente sofre com a falta de serviços básicos.

“Fábio é um homem sério, um político de mãos limpas, sem dúvidas será o Governador que de fato vai olhar por Macaíba que esteve completamente esquecida pelo atual Governo e sofre com o descaso de uma gestão medíocre.” Afirmou o vereador Igor Targino.

Para Fábio Dantas é necessário um olhar mais humano e sensível para Macaíba e para a grande Natal.

“Acredito que Macaíba é uma das cidades de maior potencialidade do RN e, portanto, precisa de um olhar construtivo. Esse é o compromisso que firmo com o povo de Macaíba, trabalhar para fazer com que o Governo do RN seja feito para todos e não para os aliados do poder”, ressaltou Fábio Dantas.

Fonte: Daltro Emericiano 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179