Olho D'água do Borges/RN -

“É imoral, mas não ilegal”, diz Bolsonaro, sobre ter recebido auxílio-moradia

 

Durante entrevista ao Flow Podcast,  Jair Bolsonaro minimizou ofato de ter recebido auxílio-moradia quando era deputado federal, mesmo com imóvel próprio em Brasilia. Segundo ele, o ato foi imoral, mas não era ilegal.

Bolsonaro recebeu um total de 271 parcelas do benefício durante 22 anos e meio.

“Recebi auxílio-moradia da Câmara, sim. A legislação [permite]. Eu tenho um apartamento no Sudoeste, em Brasília de 75 m², um apartamento da Câmara é quatro vezes maior que isso. O apartamento era meu, comprei, paguei e recebi o auxílio-moradia, sim. Não é ilegal, pode ser imoral. Mas eu vivia do meu salário, tinha outras despesas que… Agora, eu, por exemplo não pagaria condomínio do apartamento da Câmara. Lá no meu, pagava condomínio. Concordo contigo, entra na imoralidade”, declarou Bolsonaro.

Depois de ser denunciado pela Folha, Jair Bolsonaro disse que usufruía do auxílio-moradia para "comer gente". O presidente da Republica admitiu na entrevista que "aloprou" na explicação ao jornal.

“Lógico que eu falei merda. Falei que usava o dinheiro para fazer um negócio aí. Daí a negada falou para mim: ‘Se fosse o contrário, para namorar um homem não tinha problema’. Eu não fazia nada daquilo. Cheguei em casa, minha mulher estava com um olho, ela que me comeu aquele dia com olhos, levei esporro, mijada. Aloprei”, afirmou o presidente.

Fonte: O Antagonista

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179