Olho D'água do Borges/RN -

Dia dos Pais deve injetar R$ 63 milhões no comércio do Rio Grande do Norte

 

A Fecomércio RN divulga os resultados da pesquisa de intenção de compras para o Dia dos Pais em Natal e Mossoró.  A data, que este ano será comemorada em 14 de agosto, contribui com o aquecimento das vendas, especialmente de artigos voltados ao público masculino em vários segmentos do comércio. O objetivo do estudo foi identificar os perfis de compras e auxiliar empresários e lojistas a entenderem o que o consumidor deseja consumir, dando mais eficiência ao planejamento das vendas. 

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, comenta que, ao todo, a expectativa é de que mais de R$ 63 milhões sejam injetados no comércio do Rio Grande do Norte, por ocasião da celebração. 

Pagamento 

A maioria dos consumidores que vão às compras pretende pagar os itens à vista. Essa é a intenção de 54,1% dos entrevistados, um aumento de 13,3 pontos percentuais na comparação com o mesmo levantamento feito em 2021. Sobre o pagamento parcelado, 45,9% pretendem utilizar essa modalidade, queda de 8,7 pontos percentuais em relação à 2021. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179