Olho D'água do Borges/RN -

Carlos Eduardo. O escorpião se apresenta, trai o PDT e faz ‘comício’ para Lula

 

O ex-prefeito Carlos Eduardo, virtual candidato a senador na chapa da governadora Fátima Bezerra, deu mais uma demonstração de que é um verdadeiro escorpião da política potiguar.

Durante entrevista numa rádio em Angicos, o filho de Agnelo ‘traiu’ Ciro Gomes, candidato de seu partido à presidência da República. Para agradar aos PT, que reluta em aceita-lo como candidato pelo histórico de traições a aliados, Carlos Eduardo chamou o governo Bolsonaro de “criminoso” e “perseguidor”. Em 2018, o ex-prefeito era candidato a governador contra Fátima e votou em Bolsonaro.

Carlos Eduardo foi mais além e fez um verdadeiro discurso positivo sobre Lula e até disse: “Lula, ganhando a presidência da República, como vai ganhar… Vai ganhar inclusive aqui em Angicos, porque eu tenho pesquisa. Lula vai ter 70% dos votos de Angicos”

Mais adiante, Carlos Eduardo reforça: “Com Lula presidente, nós vamos sim fazer com que o RN tire o atrasado desses quatro anos sob o tacão do governo federal perseguidor e discriminatório contra o povo do RN.”

O curioso é que esse é o mesmo Carlos Eduardo que ameaçou tomar na Justiça, o mandato dos vereadores que não o acompanhassem na adesão à Fátima. O detalhe é que não houve nenhuma declaração de nenhum vereador contra as diretrizes partidárias ou mesmo contra as candidaturas do PDT. Mesmo assim, Carlos Eduardo os ameaçou publicamente. Os vereadores queriam sair do partido porque o presidente Estadual não se preocupou com a nominata de deputado estadual e federal, inviabilizando possíveis e viáveis candidaturas. Diante das ameaças de Carlos Eduardo, quatro vereadores conseguiram na Justiça, o direito de deixar o partido sem riscos ao mandato.

O que faria o Carlos Eduardo que ameaçou Paulinho Freire de tomar o mandato, se visse o vídeo desse outro Carlos Eduardo ‘traindo’ o candidato a presidente de seu próprio partido, fazendo comício fora de época para outro candidato?

O que dirá o presidente do PDT Nacional, Carlos Lupi, quando assistir o presidente do PDT no RN fazendo campanha antecipada para Lula, contra Ciro Gomes?

Essa entrevista é uma pequena amostra atualizada de como Carlos Eduardo se comporta. É um verdadeiro escorpião da política, traindo sempre quando lhe é conveniente e oportuno.

O blog publicou uma matéria enumerando ponto a ponto, os casos de traição de Carlos Eduardo, desde quando foi vice de Wilma até os dias atuais.

Fonte: Tulio Lemos 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179