Olho D'água do Borges/RN -

Adeus ano velho! Feliz ano novo!!


Meus amigos e amigas, que nesta virada de ano possamos olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado. 

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análises e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o que aconteceu de bom e esquecer o menos bom. 

Do sofrimento e das lágrimas, guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros, guardemos a aprendizagem; e das dificuldades, guardemos o momento da superação. 

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, e hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios. 

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo, e que ele nos traga paz, e que a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um nós. Que Deus nos proteja e abençoe a todos com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.

Feliz Ano Novo!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179