Olho D'água do Borges/RN -

Deputada e senador do PT lideram ranking dos piores parlamentares do RN

 

A deputada federal Natália Bonavides e o senador Jean Paul Prates são os piores parlamentares do RN na avaliação feita pelo site Ranking dos Políticos. Entre os oito deputados federais e três senadores eleitos pelo Rio Grande do Norte, Natália e Jean receberam as menores pontuações de acordo com os critérios estabelecidos e avaliados pelo site.

A nota atribuída a cada parlamentar é formada com base em critérios que vão desde o combate aos privilégios ao desperdício de verbas no poder público.

Os políticos também são avaliados em relação à economia de verbas, presença nas sessões, processos judiciais, desperdício e corrupção no poder público, além das votações nas decisões mais importantes do Congresso.

Em todos esses quesitos a deputada petista somou 1,96 pontos de 10 possíveis. Esta pontuação a coloca como a pior parlamentar do estado. Jean Paul acumulou 2,4 pontos. A média das notas dos 8 deputados federais e 3 senadores que representam o RN no Congresso é 6,12.

Nacionalmente, a deputada Natália tem o 538° pior desempenho e o Senador Jean a 527ª pior avaliação entre os 513 deputados e 81 senadores, com base nos critérios do site.

Fonte: Terra Brasil Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179