Olho D'água do Borges/RN -

Governo do estado por meio do decreto 27045/2017 e do DER/RN, proibiu a entrada de motoristas de aplicativo no aeroporto internacional Aluísio Alves

A tarde de sábado (13) foi movimentada na entrada do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Motoristas de transporte por aplicativo protestaram contra a proibição de transportarem passageiros para dentro ou para fora do terminal aeroportuário durante uma blitz educativa do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER/RN).

Apenas taxistas credenciados podem ficar dentro do aeroporto e transportar passageiros. Os motoristas por aplicativos ficam fora do terminal, antes do portal de entrada aguardando chamadas, mas, segundo reclamaram, agora estão sendo impedidos até de entrar no terminal para buscar passageiros que os chamam ou mesmo levá-los até o interior.

Segundo o DER a ação do órgão tinha o objetivo de orientar sobre transporte ilegal junto ao Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) para esclarecer, inclusive, como se encaixam motoristas de aplicativos no decreto 27045/2017, que rege os transportes intermunicipais no âmbito estadual.


Fonte: Portal no AR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179