Olho D'água do Borges/RN -

Em Natal, Fátima dança “I Will Survive” em baile e críticos dizem que era em Boston

A governadora Fátima Bezerra foi ao baile de sexta à noite e dançou o clássico “I Will Survive” (Eu sobreviverei, traduzido para o português), da cantora Glória Gaynor, juntamente com o vice-governador Antenor Roberto. A festa era em comemoração pela posse da nova diretoria do Sindicato de Auditores Fiscais do estado (Sindfern), que aconteceu no Versailles Recepções, em Natal, mas há quem acredite, ou pretende fazer outros acreditarem, que a governadora estava nesta ocasião em Boston/EUA, usando dinheiro público para fins pessoais, inclusive para dançar.

O vídeo de Fátima dançando está circulando na internet com o título “Fátima Bezerra Governadora do PT gastando dinheiro público com sua comitiva em Boston!” e tem recebido comentários críticos, como era de se esperar, inclusive, até com comentários ásperos em relação à sua performance na dança. Outros fizeram uma comparação entre o momento de diversão e a situação financeira do Estado com quase quatro folhas atrasadas da gestão anterior e sem previsão de pagamento. Teve também quem elogiasse a simplicidade da governadora não se importar e cair na dança em público, como qualquer pessoa.

Na verdade, o Portal Noar apurou que a governadora não chegou à tempo de participar da cerimônia de posse do Sindfern, tanto que foi representada pelo vice-governador, mas chegou a tempo de participar da comemoração, cumprimentar a nova diretoria e cair na dança por alguns minutos. Na ocasião, o então presidente do sindicato, Fernando Freitas empossou o novo presidente Roberto Fonttes.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179