Olho D'água do Borges/RN -

Um dia após deixar policiais militares esperando, Governadora Fátima se reúne com MST

A governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu para reunião na sede do Governo do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (20), representantes do Movimento Sem Terra (MST). A pauta do encontro não foi revelada pela administração, que se limitou a postar a imagem nas redes sociais da gestora; mas certamente deve ter envolvido uma série de reivindicações do grupo que há anos atua no país invadindo terras privadas como forma de buscar a reforma agrária.

Um dia antes de se encontrar com o MST, membros da associação de policiais e bombeiros do Estado ficaram horas esperando na Governadoria por uma reunião com a gestora e sua equipe econômica, que havia sido previamente agendada, mas acabou cancelada de última hora. 
Coincidentemente, a reunião entre Fátima e o MST ocorreu uma semana após a deputada federal Natália Bonavides (PT), se unir ao grupo para participar de uma invasão de terra em Anápolis (GO). (Veja AQUI). 
O fato gerou repercussão no Estado e nas redes sociais, motivando inclusive uma nota de esclarecimento emitida pela parlamentar. No texto, Natália reafirmou seu apoio ao MST, (Veja AQUI). As terras ocupadas pelo MST em Goiás são de João de Deus, líder religioso acusado por centenas de mulheres por abuso sexual.
 Fonte: Grande Ponto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179