Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Bernardo Amorim critica Rosalba e admite que poderá ser candidato a prefeito de Mossoró

Deputado estadual de primeiro mandato e ex-prefeito de Almino Afonso por duas vezes, Dr. Bernardo (Avante) já admite que poderá ser candidato a prefeito de Mossoró nas eleições de 2020.

"Vamos tentar montar uma força política em Mossoró. E quem sabe até disputar uma eleição para prefeito. Se não com o meu nome, porque política ninguém pode cuspir pra cima. Eu pretendo cumprir o meu mandato de deputado estadual na sua integralidade, nos quatro anos, não passa pela minha cabeça ser candidato a prefeito de Mossoró, mas se a gente conseguir montar um grupo e conseguir viabilidade de alguém, ou até com o meu nome, eu estarei à disposição", admitiu, em entrevista ao Enfoque Político (Tv Terra do Sal) desta quinta-feira (8).

Ele ainda fez críticas à gestão Rosalba, de quem afirmou não ser oposição, nem situação.

"A gente sente na população uma espécie de decepção. Rosalba, ao meu ver, não é a mesma de antigamente. Precisa corrigir rumos. Eu noto na população um desejo de mudança, que inclusive foi mostrado claramente nas urnas". criticou.

Dr. Bernardo foi o terceiro deputado estadual mais votado do RN, com 42.049 votos. Em Mossoró, ele alcançou 4.543 votos, sendo o quinto mais votado.

Confira trecho da entrevista AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179