Olho D'água do Borges/RN -

Previsão de que a chuva continue no decorrer da semana pelo interior do Nordeste

As áreas de instabilidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) ainda vão atuar próximas à costa norte do Nordeste ao longo desta semana. Toda a parte norte, entre o Maranhão, Piauí e o Ceará, vão continuar recebendo chuva. Outras áreas pelo interior nordestino vão sentir o efeito oposto e uma diminuição da chuva deverá ser observada nos próximos dias. 

Nesta terça-feira (18), será de muita nebulosidade e a chuva pode acontecer várias vezes, intercalada por períodos de sol no Maranhão. O Piauí, o Ceará e o Rio Grande do Norte, podem esperar por pancadas de chuva com raios especialmente a partir da tarde. Há risco de chuva moderada à forte, inclusive nas capitais São Luiz (MA), Teresina(PI) e Fortaleza(CE). 

Áreas do Sertão do Nordeste também permanecem com umidade disponível na atmosfera e juntamente com o forte calor, nuvens crescem no decorrer do dia e ainda há chance de pancadas de chuva. 

Já na costa leste da Região, entre os estados de Sergipe e do Rio Grande do Norte, as pancadas de chuva podem acontecer a qualquer hora, porém menos volumosas e sem a presença de raios. 

Nesta terça-feira, só o centro-oeste e o sul da Bahia, além do litoral baiano e Salvador, ficam com sol forte sem chuva.

Fonte: Climatempo 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179