Olho D'água do Borges/RN -

Maratonista de Olho D’água do Borges, Charles Soares, consegue 1ª colocação na sua faixa etária, em maratona na cidade de João Pessoa, PB

Aconteceu neste domingo 18 de novembro, uma das melhores corrida de rua do Brasil, a 21K JampaRUN 2018, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. A corrida contou com a participação de atletas de todo Brasil e de vários outros países.

A Prova foi dividida em três categorias, 5km, 10km e 21km. Para os praticantes desse esporte, a corrida de rua é o grande momento de superação de seus limites e também de realizações pessoais.

O município de Olho D’água do Borges mais uma vez foi representado pelo maratonista Charles Soares, que vem evoluindo a cada competição e obteve um excelente resultado. Na sua faixa Etária 60/64 anos, categoria 10Km, ficou na 1ª colocação. Já no geral ele obteve a 71ª colocação.

Para Charles, o esporte não tem idade, e traz uma qualidade de vida inquestionável. É um grande aliado para cuidar do corpo e da alma. Manter-se em movimento ao longo da vida é fundamental, escolhendo atividades que, acima de tudo, dão prazer ao serem praticados.

"Eu foco  muito isso, a saúde - Já tenho a facilidade de gostar de fazer exercícios, e isso é meio caminho andado. Com as atividades eu sinto a melhora do condicionamento físico como um todo. Durmo bem e tenho uma vida saudável". Disse o nosso maratonista

Mais uma vez ficamos orgulhosos pela sua força de vontade e torcemos para que isso sirva  de exemplos para nossos jovens.

Parabéns amigo e sucesso nas competições futuras!!!!

















0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179