Olho D'água do Borges/RN -

Atleta Olhodaguense Charles Soares participa pela segunda vez consecutiva da Meia Maratona do Sol em Natal

Mais de sete mil corredores de rua vestidos de azul e preto, percorreram importantes vias de Natal na tarde deste sábado (15), na quinta edição da Meia Maratona do Sol, que foi dividida em três percursos: 21Km, 10Km e 5Km. A Meia Maratona do Sol está se consagrando como o maior e mais bonito evento do atletismo no Nordeste.

No percurso de 10km, pelo segundo ano consecutivo estava lá o atleta Olhodaguense Charles Soares, que além de nos representar muito bem neste importante evento esportivo, ainda conseguiu melhorar bastante seu tempo e consequentemente sua classificação em relação ao ano passado.

Em 2017 Charles ficou na classificação geral  no 412 lugar, e na faixa etária (M6064), ficou na 13º colocação. Já em 2018, no geral ele obteve a 254 colocação, e na faixa etária (M6064), 9º lugar, melhorando bastante seu tempo esse ano.

Parabéns Charles, é com muita satisfação que aproveito este espaço para prestar-lhe esta simples mas sincera homenagem a você que nos representa muito bem nesses eventos, e desejar que você continue sendo esse exemplo de superação para nossos jovens.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179