Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Caraúbas lança Programa Conhecer Rural

A Prefeitura Municipal de Caraúbas por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente lança o Programa Conhecer Rural.

O Programa que tem como objetivo capacitar os agricultores e criadores do município para melhoria do manejo de suínos, caprinos e ovinos, será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar.

As inscrições são limitadas e já iniciam nesta terça-feira 08, encerrando na próxima sexta 11, com atendimento ao público de 07h às 13h,  na sede da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, na Emater.

O curso é totalmente gratuito, sem nenhuma despesa de material e para se inscrever o interessado precisa portar cópias de identidade e CPF.

Os cursos iniciam na próxima segunda-feira 14, e serão ministrados por instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar que estarão no município.

“Sabemos que a cada dia o homem do campo necessita mais se aperfeiçoar no manejo com os animais, e a prefeitura municipal sempre disposta a ajudar o homem do campo a se aprofundar nos conhecimentos técnicos rurais, realiza parcerias de grande importância para os criadores”, disse o secretário de políticas do Campo Elionaldo Benevides.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179