Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Shirley Targino anuncia 7ª edição da Cavalgada do Sertão para comemorar 56 anos do município de Messias Targino

A prefeita Shirley Targino já está com tudo pronto para receber participantes da tradicional Cavalgada do Sertão, na sua sétima edição no município de Messias Targino, que acontece neste domingo, 06 de maio.

O evento faz parte das comemorações dos 56 anos de emancipação política do município. Para a prefeita, as comemorações deste ano contarão com a alegria da população por causa das chuvas e dos açudes cheios.

“Estamos muito contentes e felizes pelo momento. Acredito que a Cavalgada do Sertão este ano vai superar todas as edições anteriores. Deveremos contar com mais de 600 cavaleiros e amazonas que vão percorrer uma trilha de muito verde e muita água nos reservatórios”, disse a prefeita.

E a prefeita Shirley Targino caprichou na organização de todo o evento. Além da cavalgada, serão realizados shows no Largo da Prefeitura.

Na terça-feira, dia 8, data do aniversário de Messias Targino, a população acordará ao som de uma alvorada, acompanhará uma maratona e depois cantará parabéns para a cidade diante de um bolo de 56 metros, feito pela equipe da Prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179