Olho D'água do Borges/RN -

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Olho D’água do Borges desenvolve a II campanha "Plante Uma Arvore" nesta sexta 06.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Olho D’água do Borges realiza nesta sexta-feira, 06 de abril, a II campanha “Plante uma Arvore”. Todos estão convidado a colocar a mão na terra e participar dessa bela atividade, que terá início a partir das 06:30hs em Frente à sede do Palácio Mario Solano.

O propósito dessa campanha, independente da quantidade de árvores plantadas nos diversos cantos da cidade, é agregar sensibilização, conscientização e educação ambiental para a população, mostrando a importância das árvores e os seus benefícios para os habitantes e outras especies de vida do planeta.

Todos podem participar, seja comparecendo e ajudando no evento do plantio, ou criando sua própria iniciativa na sua comunidade ou bairro, conscientizando a população da necessidade e importância de se plantar mais arvores e cuidar da manutenção das já existentes, tornando a vida das pessoas e o meio ambiente mais saudáveis. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179